Borges e Filhos

Deveres de Informação (DL 81-C/2017 de 7 Julho)

Costa Nogueira Lda., com o NIPC 182266877, com a sede social sita em Avenida Teresa Antunes, 1, 5764-129 Vila do Conde, encontra-se registada no Banco de Portugal e exerce a actividade de Intermediação de Crédito de acordo com os requisitos estabelecidos pelo Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho.

Este documento dá cumprimento ao estabelecido no nº1 do Artº 53 do diploma acima referida, Deveres de Informação. Assim, faz-se constar que:

Contactos

E -mail: catia.broker@maxfinance.pt

Telefone: 286429569

Número de Registo no Banco de Portugal 3603
Morada do Estabelecimento Largo de Barbosa, 385, 69º Eq., 6385-394 Torres Novas
Verificação do Registo junto do Banco de Portugal
Categoria de Intermediário de Crédito Vinculado
Mutuantes com quem tem contrato de vinculação
  • ABANCA CORPORACIÓN BANCARIA, SA, SUCURSAL EM PORTUGAL
  • CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA
  • BANCO CTT, SA
Serviços de Intermediação de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal

Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores, nomeadamente:

  • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
  • Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos
  • Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes
Número apólice SRC Crédito Hipotecário e sua validade

Apólice – Ut sit iusto ut est.

Validade – de 2023-10-22 até 2024-10-21

Número apólice SRC Crédito ao Consumo e sua validade

Apólice –

Validade – de até

Restrição total à recepção de valores Encontra-se vedada à Costa Nogueira Lda. a receção de quaisquer valores dos consumidores que se encontrem relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artº 46 da legislação acima referida: Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho
Entidade de Supervisão para a actividade de Intermediação de Crédito a que a MAXFINANCE está sujeita Banco de Portugal
Centros de Resolução de Conflitos
  • CACCL2 – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
  • CAUAL – Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa
Efectuar Reclamações

Através da plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico: www.livroreclamacoes.pt 

Através do Livro de Reclamações físico existente neste local.